O que é um artigo de base de conhecimento?
Um artigo de base de conhecimento é um conteúdo que ajuda seus clientes ou equipe a resolver dúvidas comuns, entender como usar um sistema ou seguir um passo a passo.
Ele deve ser simples, direto e fácil de entender.
No seu painel do site, clique em “Base de Conhecimento” depois em “Todos documentos”, e ele listará todos seus artigos disponíveis (caso você tenha algum).

Para criar um artigo, clique em “Adicionar novo item”, e você será redirecionado para o editor de posts padrão do WordPress.

Estrutura básica de um artigo
Um bom artigo pode seguir essa estrutura:
- Título claro: Diga exatamente do que se trata (ex: Como trocar minha senha).
- Introdução curta: Explique em 1 ou 2 frases o que a pessoa vai aprender.
- Passo a passo (se aplicável): Explique o processo em etapas simples.
- Dicas ou observações finais: Coloque sugestões extras ou cuidados.
- Como obter ajuda: Diga onde a pessoa pode buscar suporte se precisar.
Estrutura visual
O editor do WordPress é bem simples e intuitivo de mexer, em grande parte do tempo, você estará mexendo apenas com Títulos, Parágrafos, Imagens, Vídeos e Espaçadores, mas você pode sempre navegar e utilizar mais blocos conforme sua necessidade.

Condições Importantes:
Para que a tabela de conteúdos* apareça com os títulos citados no seu artigo, verifique que eles sempre estejam em H2 ou H3.

A tabela de conteúdos são os títulos flutuantes que aparecem à direita do artigo que funcionam como âncoras/links diretos para alguma parte do texto.
Lembre-se de preencher os campos da direita, com suas categorias e em clicar publicar após finalizar o artigo.
